Guinzani banner

Guinzani
  • Recentes

    RELIGIÃO NÃO SE RESPEITA

    Não é possível respeitar religião. Pense um pouquinho apenas. Nenhuma delas respeita a outra porque todas fazem proselitismo. Além disso, segundo o senso de respeito que esse povo por aí tem o cristianismo não existiria, por exemplo. Se esse sujeito chamado Jesus seguisse o conselho dessa gente nem para a cruz ele iria, pois de nada seria acusado, em nada seria conhecido.

    É o mais absoluto desrespeito que alimenta a fé em alguma coisa além da matéria, quando uma mensagem é distribuída. É difícil entender que no momento em que eu falo, seja lá qual for o meio, estou tentando persuadir o outro a pensar como eu - como faço neste texto? Ora, é óbvio que tento, desesperadamente, que entendam como eu! Onde está o problema? Não está, não há problema.

    Supõem, por serem maioria neste país, que o cristianismo seja intocável. Menos entre as várias facções cristãs. Ora, evangélicos, os mais diversos, e católicos se digladiam o tempo todo. Aqueles sempre no ataque e esses sempre na defesa do indefensável. Enfim, nada pode ser tido sobre a fé religiosa que lá vem um iluminado dizer para respeitar sem perceber que, ao fazer isso, contraria a si mesmo, por não respeitar o outro.

    Portanto, não me peçam respeito ou pedirei para que exerçam para comigo esse respeito que querem para si.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad