Sahga

  • Recentes

    Manifesto da Igualdade Polaca

    Manifesto da Igualdade Polaca

    1. Fica estabelecida a cota de 5% para polacos nas universidades públicas.
    2. Fica proibido chamar descendentes de poloneses, alemães, holandeses e outros povos de polacos.
    3. Fica proibido chamar os polacos de polacos.
    4. Fica estabelecido que os polacos devem ser chamados de cidadãos de ascendência polonesa.
    5. Chamar polaco de polaco passa a ser crime de racismo, mesmo que seja público e notório o fato de que a raça uma seja uma só. O mesmo é estendido às variações: polaquinho, polacão, polaquinha, etc.
    6. Fica proibido usar expressões de cunho pejorativo associados aos polacos: “coisa de polaco”, “só podia ser polaco”, etc.
    7. Fica estabelecido o dia 21 de novembro como dia nacional da consciência polaca, mesmo que não se possa chamar polaco de polaco.
    8. Fica estabelecido o dia 23 de junho como dia nacional do orgulho polaco, mesmo que não se possa chamar polaco de polaco.
    9. Fica criada a sub-secretaria especial de políticas para promoção da igualdade polaca, subordinada a secretaria especial de política para promoção da igualdade racial.
    10. Fica estabelecido o prazo de 2 anos para a sub-secretaria especial virar Ministério dos Polacos.
    11. Fica proibida qualquer atitude de segregação dos polacos.
    12. Fica restrito ao governo brasileiro a pressuposição de que os polacos são inferiores, estabelecendo cotas, associações restritivas, nominativa e sanções para as mesmas.
    13. Passa a ser crime de polacofobia qualquer agressão deliberada contra um polaco, mesmo que não se possa chamar um polaco de polaco.
    14. Toda a criança que usar a expressão: “polaco da ribeirinha, solta pum e sai farinha!”, estará cometendo “bullying” e deverá ser encaminhada para tratamento de re-educação psicológica.
    Interprete como achar melhor.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad