Guinzani banner

Guinzani
  • Recentes

    VOCÊ QUER MESMO A VERDADE?

    Observe este texto de recente reportagem da revista IstoÉ, publicação que corre por fora, já que a atacada por toda a sorte de entendidos virtuais é a Veja.
    Lula é decerto um fenômeno da era da pós-verdade. Alegou recentemente que vai combater a criação dos chamados "campeões nacionais", grupos empresariais que ganharam gordos subsídios federais para crescer, como foram os casos da JBS, Odebrecht e EBX. Deixa de informar que foi justamente ele, Lula, quem bolou e executou a tal política de benefícios diferenciados. Do mesmo modo o petista, numa tentativa de se descolar dos erros de sua pupila Dilma, passou a criticar medidas adotadas por ela que antes contavam também com o seu aval. Nos meios digitais, essas mensagens subliminares se espalham como pólvora, fazendo crer que o Lula candidato não guarda qualquer ligação com o Lula das práticas equivocadas.
    Nenhuma novidade para quem assumiu claramente ter mentido muitas vezes como podes conferir em vídeo AQUI.

    Uma das mais incríveis mentiras da política brasileira, a oposição entre Lula e FHC
    Isso é apenas uma fração do jogo sórdido esquerdopata tupiniquim. Mas os contra à Esquerda, ou contra o PT, não ficam de fora.

    Tenho feito recorrentes repúdios às armações com vídeos editados em que todos os políticos em evidência são vítimas (ou mentores). Ora, um vídeo de 30 minutos, por exemplo, em que um tal pré candidato discursa, qualquer um, podemos fazer cortes, juntar frases e está montado um discurso absolutamente diferente da fala original. Mesmo uma frase dita fora de seu contexto pode ter seu sentido modificado.

    A grande encrenca que ora se vê é a má vontade do público em pesquisar um pouquinho. Nenhum de nós está incólume a erros, mas algumas coisas são fáceis de identificar. Neste VÍDEO a demonstração clara do que alguns são capazes de fazer para atacar Lula.

    As redes sociais, mais que acesso à informação, se tornaram acesso ao crime de negação da verdade, de distorções de fatos, de destruição de reputações etc etc etc. Resta apenas um singelo apelo: NÃO FAÇA PARTE DISSO!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad