Sahga

  • Recentes

    NO BOLSO DÓI MAIS

    A indignação seletiva do povo faz parte da sustentação dos males que aflige esse mesmo povo, e por estes dias Criciúma mostrou claramente isso.

    Houve uma expressiva revolta por que o IPTU é dinheiro, tem que ser pago objetivamente. Parece que nenhum outro problema da sociedade tem tal importância. Relembremos Collor, que caiu porque cortou torneiras dos deputados federais. Dilma caiu porque afetou a renda do cidadão com aumento da energia elétrica etc. E demorou a cair porque despejou muita grana no Congresso. Não foi a corrupção, não foram as filas nos hospitais, não foi a criminalidade nas ruas... Nada disso! Quiçá algum pai notasse os malefícios engendrados por professores esquerdopatas nas mentes de seus filhos nas escolas - mas aí já seria exigir do nosso povo em demasiado.

    Dilma e o PT poderiam roubar por séculos se mantivessem a Economia
    Quando falo do pagamento objetivo do IPTU, assim como multas de trânsito, comparo-o com a subjetividade da corrupção. O corrupto não tira diretamente do bolso do cidadão. Igualmente subjetivo os males da Saúde, pois nada afeta o sadio. Na segurança a mesma coisa. No máximo um filho fará um movimento para que seu pai seja atendido. Reclamará aos quatro ventos contra os desmandos na saúde até que SEU problema seja resolvido.

    E assim o Brasil segue vitimado e corrompido pelo umbiguismo de seu povo.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad