Guinzani banner

Guinzani
  • Recentes

    SE ISRAEL QUISESSE METER O "FODA-SE"

    DIREITOS HUMANOS
    Dentre os países que bradam contra a violação dos Direitos Humanos por parte de Israel, dentro da ONU, estão: Catar, Coréia do Norte, Paquistão, Venezuela e Irã. Acusam o único país democrático da região de colonialista, promover limpeza étnica, confiscar terras, desperdiçar recursos naturais, oprimindo palestinos. Irônico, não?!

    Mas note o mapa a seguir:

    Pois bem, alguma dúvida que se Israel quisesse ter para si toda a Faixa de Gaza já o teria feito? Nenhuma! Nesse trecho pequenino de terra concentra-se parte significativa de terroristas e armas apontadas para o território israelense. Mas tem um povo que serve de escudo. Não tenho dúvidas de que o governo israelense poupa essa gente. Se você não sabe, os palestinos viviam muito bem quando podiam trabalhar honestamente em Israel. A pressão criminosa contra seus cidadãos fez o país fechar suas fronteiras e levar os palestinos quase à mendicância.

    Indo mais adiante. Houve alguma eleição para escolha da Autoridade Palestina? Não. Um grupo de criminosos se coloca como representante de um povo que, amedrontado, está sob seu poder bélico. Nesse meio vê-se a Organização das Nações Unidas que faz papel de fomentadora de uma opinião internacional baseada em mentiras.

    Por fim, vemos os Estados Unidos enfrentando sozinho toda essa força opressora do Islã contra Israel. Não é a terra que está em jogo, tampouco a liberdade do povo palestino. O que está em jogo é a dominação mundial e o crescimento do islamismo.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad