Sahga

  • Recentes

    CARTA PARA O CURSO DE JORNALISMO DA SATC

    Quero registrar meu agradecimento aos acadêmicos de jornalismo da SATC por nos revelarem o viés ideológico da instituição em gravuras (foto) expostas na Arena Criativa, evento desta semana na faculdade, bem como os de Publicidade e Design. Sem suas manifestações permaneceríamos cegos, pois não vivemos o seu dia-a-dia.

    Nenhum texto alternativo automático disponível.
    Estas gravuras não exaltam a liberdade de escolha que se espera de uma escola
    É impressionante como estes cursos tendem à Esquerda a mostrar que a lucidez intelectual não advém da academia, mas precisa ser importada. O jornalismo esquerdopata já trouxe problemas demais para o Brasil por ser absolutamente incompatível com um país forte e rico. O jornalismo de Esquerda mente compulsivamente. E por isso é doentio!

    Outrossim, fica o alerta para os pais que deixam seus filhos a mercê deste câncer esquerdopata que em nada contribui para o crescimento da Nação no ensino fundamental desta mesma instituição de ensino. Espero, honestamente, que não permitam mais que seus filhos estejam sob tal influência. Não se trata de tirarem seus filhos da escola, mas de reagirem a isso dentro de seus lares, informando-os da destruição histórica a que sujeitaram nações em mais de um século por onde assumiram o poder.

    Diriam alguns que a SATC forma profissionais com excelência e por isso mantém-se como referência. Sim, isso é verdade. Porém, como é marca imarcescível da Esquerda, permanece a incoerência ao fazer uso do capitalismo para ser contra o capitalismo, promovendo um discurso de liberdade que leva à escravidão.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad