Sahga

  • Recentes

    AH, A SABRINA PEREIRA

    Quando uma esquerdopata feito a Sabrina Pereira, que conheço pessoalmente, foge de forma escancarada de uma simples discussão, eu fico cá pensando: "Trolei porraaaaaaa!". Mas o que chama a atenção é a capacidade de desviar do assunto e mesmo assim insistir que o apoio do PT às FARC, devidamente documentada no site e nos congressos do partido, sejam Fake. Ou se referiu às mortes sob o domínio da Esquerda ao longo do século 20? Mortes que nenhum historiador é capaz de contestar. Afinal, o próprio Chê Guevara registrou em seu diário sua insanidade em matar inocentes a sangue frio. Ou negaria Holodomor, um genocídio de ucranianos perpetrado por Stalin?

    Mas, enfim, o que o cheque especial, sobre o qual decide quem o recebe, usando desse "empréstimo" livremente, tem a ver com genocídio?

    Esta é a origem do diálogo a seguir

    Sabrina Pereira Só tu não entendeu Roldão 👉🏾🤡

    André Roldão explica então...

    Sabrina Pereira André Roldão não sou boa desenhista 😆

    André Roldão Sabrina Pereira vai, tenta... to muito curioso pra uma explicação tua. Por mais que me esforce não consigo ver o quanto é pior cair no cheque especial se comparado a assassinato.

    André Roldão Será por isso que tu e tua turma são defensores de bandidos? Sei lá, tô só imaginando...

    Sabrina Pereira André Roldão não temos milícia de estimação rs

    André Roldão Sabrina Pereira tem sim. Afinal, está no site do PT apoio às Farc. Aliás, as FARC me parecem bem piores que milícias... Mas, amizades são preciosas né.

    André Roldão Aliás, o PT manifestou apoio também no 5º Congresso nacional.

    André Roldão Sabrina Pereira e vais ou não explicar? Conto com tua preciosa sapiência.

    Amanda Cunha Sabrina Pereira tbm fiquei curiosa com tua explicação

    André Roldão Amanda Cunha pelo visto ela ou não tem explicação e comentou numa tentativa de humilhar, ou sabe que vai levar uma entrosoba! A primeira hipótese é tão somente recorrente. Tem histórico. Na segunda bastam duas observações óbvias: o valor da vida e a decisão de usar um dinheiro emprestado a juros altos.

    Sabrina Pereira André Roldão desde quando as Farc é considerada milícia?
    Ainda tá na guerra fria?
    Atrasado

    André Roldão Sabrina Pereira fugiu do assunto querida. Ou seja, não vai explicar o comentário do cara porque não tem mesmo explicação! E nem pra ler direito: "as FARC me parecem bem piores que milícias... Mas, amizades são preciosas né."

    Sabrina Pereira André Roldão sexta feira, me poupe de discussão baseada em fake news tal okey!
    Preguiça rs

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad