Sahga

  • Recentes

    EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA, 7

    COISAS DE BRASIL
    Aqui bicha xinga outra bicha de bicha;
    Tem Olavista que nunca leu um livro do Olavo;
    Torcedor de time de futebol não faz qualquer ideia do que sejam os fundamentos do esporte;
    Eleitor que defende a democracia, mas quer o fim dos parlamentos;
    Político que quer a divisão de riqueza, mas não sabe como se produz riqueza;
    E o cara que xinga políticos, mas vota em corrupto.


    Alô Bolsonaro! Pode demitir o Guedes

    Tuberculose é uma doença respiratória transmitida da mesma forma que o Covid e matou 1 milhão e 500 mil pessoas em 2018, por exemplo, mesmo tendo tratamento consolidado. Ou seja, é muito mais grave. Até o momento a Covid matou 1 milhão e 50 pessoas. Outro exemplo absurdo é do Peru, país que fez o mais austero lockdown da América Latina, e tem uma morbidade 50% maior que o Brasil. Enfim, registre-se em ata o meu mais sincero PQP para a estupidez dos defensores da "Terra parada"! E como disse o José Maria Trindade, na Jovem Pan, "as pessoas decretaram o fim o lockdown", porque simplesmente não faz qualquer sentido.

    E o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mente sobre duas pós-graduações. De novo?! PQP PQP PQP...

    Tá achando ruim de tantos candidatos aparecerem agora? Pois é, estavam cuidando de suas vidas assim como você.

    Então disse Eva aos seus filhos e filhas: "Quando vão me dar netos?".

    Então disse Noé às Lhamas: "Agora é só nadar uns 16 mil quilômetros e subir mais uns 250 quilômetros até os Andes. Só tomem cuidado com as correntes marítimas do Atlântico pra não ir parar no Canadá".

    Então disse Noé aos Coalas e Cangurus: "Agora é só caminhar 9 mil quilômetros em linha reta e nadar mais 3,5 mil quilômetros em linha reta que chegam na Austrália".

    E o aumento do IPTU no início de 2018 em Criciúma? Esquecem rapidinho o que o "Esse dá jeito" faz contra o cidadão!

    Nesta época de campanha empresários reúnem-se através de suas entidades para saber das propostas dos candidatos a prefeito e entregar suas reivindicações. Em Criciúma espero que a ACIC cobre de Clésio Salvaro a criação de mais taxas para profissionais liberais e pequenos estabelecimentos via Vigilância Sanitária.

    Depois de dizer que a Mina Modelo teve 500 mil visitas num ano, o prefeito Clésio CORRUPTO Salvaro diz que o sistema de ônibus transporta 1.000.000 (um milhão) de passageiros. Mas ao voltar tudo ao normal deve ficar em 25 mil/mês. Essas bravatas te lembraram um ex-presidente?

    E os políticos apareceram porque é eleição? E querias o quê infeliz? Reclamas de ter a oportunidade de decidir o futuro da tua cidade? Tu te importou em se aproximar deles fora da eleição? Não né! Então vá tomar bem no meio do teu cuolo!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad