Sahga

  • Recentes

    RTV RECEBE MAIS DE 109 MIL DA ALESC

    Assim como publiquei o quanto as rádios de Criciúma e a colunista de política Karina Manarin receberam este ano da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), segue o que a RTV (Canal 19 sinal aberto) recebeu até Setembro: R$ 109.770,39.


    Clique nos nomes para acessar os valores pagos de Janeiro a Setembro: Eldorado, Hulha Negra, Karina Manarin e Som Maior.

    A questão que levantei numa postagem no Facebook é se você realizou alguma ação por conta disso, como por exemplo, acessar o site da Alesc, consultar o trabalho de algum deputado ou algo que o valha resultado da propaganda.

    Infelizmente não há qualquer pesquisa de retorno desse dinheiro público ao legislativo. Assim como qualquer empresa precisa mensurar o retorno de seus gastos em mídia, é natural que a mesa diretora dessa casa tenha interesse em saber o que ganhou com isso.

    Da mesma forma não se viu nenhum deputado pedir tais informações. Afinal, dentre 40 representantes do povo catarinense, seria natural que, ao menos um, tivesse tal curiosidade.

    Resta-nos apenas expor os números.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad