Sahga

  • Recentes

    A VACINA DA COVID-19

    Estou cá pensando muito diante de tanta briga para imunizar a população de algo que sabemos ser facilmente anulado com profilaxia, exames corriqueiros de zinco, vitaminas D e do complexo B12. Principalmente com uma taxa de mortalidade baixíssima diante de outros tantos males que nos afligem. Pra mim trata-se de ser O POLÍTICO QUE SALVOU O POVO!


    Não há qualquer preocupação em termos uma vacina confiável dado o pouco tempo. A questão é ELEITORAL pela postura descarada de um governador como João Dória, por exemplo, seguidos pelos demais. Somam-se a isso a pressão do Supremo Tribunal Federal atendendo a pedidos irresponsáveis de outros POLÍTICOS! Neste final de semana, conforme noticiou Augusto Nunes no portal R7, o Ministério da Saúde tem 48 horas para informar em que datas os brasileiros serão vacinados, cuja determinação partiu do ministro Ricardo Lewandowski (sic).

    Outra coisa que salta aos olhos é que nenhuma classe médica acionou a Corte para que sejam realizadas ações de compra de vacina ou calendário de vacinação etc.

    Enfim, o sucesso está garantido, mesmo que seja aplicado placebo. Já imagino as cenas de gentes brigando nas filas, reclamando de atrasos e de que outros grupos foram imunizados antes dele, com matérias extensas na grande mídia e a promessa de regularização em alguns dias. As fotos serão as de sempre... Não precisa ser muito criativo pra supor tal coisa.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad